21.4.06

sem título III


É você mais uma vez faltando na minha vida... Na sexta-feira quando cheguei em casa e estava tudo em ordem, como tinha deixado de manhã, estranhei. Aquela não parecia ser a minha casa, nem o meu início de fim-de-semana. Tinha um recado seu na secretária-eletrônica, mas era para a nossa faxineira. Não tem nada a ver ficarmos separados. Essa distância é um erro. Mas quem não comete erros? Na verdade, errei não indo embora quando você me deixou na mão pela primeira vez.
Agora despencou uma chuva. A cidade ficou embaçada e eu senti o peso da solidão a que me coloquei. Milles Davies está tocando no rádio. Os carros passam lentos pela orla e as poucas pessoas que estão na rua, correm para lugares secos. A Lagoa está cinza e vazia. Parece comigo hoje de manhã. Você é tão orgulhoso e eu falso-suficiente. A minha cama é grande demais e o espelho do banheiro ficou pequeno para nós dois. Nem um e-mail seu na minha caixa, nem um torpedo, nem um telefonema. Assim eu vou te esquecer logo. Vou comprar um gato, umas flores e uma roupa pra sair sexta à noite. Vou juntar suas coisas numa caixa e deixar na portaria do seu prédio. Eu vou fingir que não te amo mais nem sinto saudades. E vou tentar ser feliz com minha cama vazia de você.

Sem comentários: